segunda-feira, 15 de agosto de 2011

OPERADORA DE TELEFONIA SEM OPERAÇÃO

A operadora Oi de telefonia fixa, é cada vez pior... Imaginem vocês que esta é a caixa terminal que recebe nossos telefones, como vocês podem ver ela está aberta e sem a mínima manutenção...
Já o armário, mais conhecido como URA (Unidade Remota de Acesso) que fica sempre próximo da rua onde as linhas são instaladas, é cada vez pior...para vocês terem uma idéia eu tive semana passada vários problemas referentes ao acesso de Internet, pois o mesmo parou de funcionar por 3 longos dias...fiquei sem a mínima comunicação via internet...

Este é o tipo de acesso que temos ao armário (URA)...

O pior é dentro das URA´s... em conversa com um dos técnicos da operadora percebi que nem mesmo eles sabem quem é quem,dentro das URA´s, devido a desorganização e a falta de manutenção dos equipamentos...
 Para se ter uma idéia, eu fiquei 3 dias sem Internet devido a um problema muito simples de ser resolvido, o par de fios que liga a central de processamento a minha linha telefônica estava desconectado e plugado em um bloco que impede a passagem de internet banda larga, problema que foi resolvido pelo técnico em 2 minutos, porém o difícil foi identificar o meu par e conseguir retirar um bloco, já deteriorado, para comocar outro, dessa vez um que permitisse a passagem da internet banda larga. sem contar que a operadora Oi vem desde Janeiro de 2011 cobrando a banda larga de 10 Mb de velocidade, e eu descobri a 2 semanas atrás que o sistema configurado para o meu par era apenas de 2 Mb de velocidades... estava este tempo todo pagando por um serviço que não tinha! é cada vez mais absurdo o tipo de serviço prestado por essa operadora  aos usuários... temos que tomar uma atitude já, pois é cada vez mais cara a conta de telefone e o serviço não é nem de longe o merecido por tais franquias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário